2 Tendência Outono/Inverno 2012: Delineado Retrô!

Oi Meninas! Hoje o assunto e sobre Makeup,e o que está rolando aqui e no mundo e o Delineado Retrô,que desde que saiu nas passarelas virou mas moda ainda.Principalmente para o Outono/Inverno,que com um Olho bem Marcado mas simples e com uma Boca bem vibrando fica super Lindo e na moda.



Como vocês pode ver,e uma maquiagem simples mas ao mesmo tempo bem arrumada,e super chique com esse batom bem vermelho vibrante..E se não fosse
esse delineado o que seria dessa maquiagem?rs


Nessa Foto dá pra ter uma base de como pode ser seu delineado.Abaixo tem 4 Opções de delineador que você pode está usando,Tanto o tradicional que vc encontra em qualquer lugar,até os Famosos adesivos de olho!




Esse é o que todo mundo conheçe e tem,pode ser encontrado de todos os preços e lugares,é uma ótima opção.

Essa é a Caneta delineadora,que só algumas marcas vendem,tipo boticário,contém 1g e natura acabou de lançar agora na linha faces,etc.E bem prática e facilita muito o manuseio devido ser no formato de caneta.

Esse é o delineador em gel,pra mim é o melhor de todos por ser em gel e vim no potinho que facilita o uso e rende bastante também.A boticário lançou ele em várias cores,mas o preto e o mas tradicional.
Esse é bem interessante!É um Delineador Adesivo reutilizável que dá o efeito perfeito de olhos desenhados de um jeito simples e rápido.Foi a Dior quem Lançou o Velvet Eyes.Os adesivos vêm disponíveis em quatro versões: Effet Velours (dois pares pretos com efeito aveludado), Effet Brilliant (adesivos com cristais negros Swarovski) e Effet Haute Couture (com três cristais Swarovski posicionados na extremidade de cada olho).


Espero que Gostem desse Post...Beijoos e até a proxima!!!s2

2 comentários:

Deyse Freitas disse...

Oi lindona, como sempre arrasando nas makes...
Depois Passa lá no meu blog tbm.


bjooo ..

Mariana Fernandes disse...

Tava mesmo querendo saber se vocÊ tem blog,vou lá sim viu!!Adoroooooooooooo!!bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger