0 Tá na Moda : Franjas


Oi gente...hoje o nosso assunto é Moda que está rolando nas Tendências de outono/inverno,que as é Franjas.Pode ser nas roupas,nos sapatos,nas bolsas,e que ainda e mas bonito e nos colares,cada um mas lindo que o outro.




Nas Roupas as Franjas geralmente vem nos vestido e blusas..Os vestidos são lindíssimos  porque alguns vem com as franjas no vestido todo..Fica chiquérrimo..Com certeza vocês já devem ter visto em Novelas ou Revistas..Então não tenha medo de usar porque vc nunca viu ninguém usando então se jogaaaaa nas franjaaaas gatenhaaas..rs :) !!



Bem nas botas aí vai no gosto de cada um e no tempinho.rsrs.Eu já acho que não ficaria bem em mim.rs..porque eu não gosto e também o tempo onde eu moro não é favorável..kkkk..Mas oque importa e a pessoa gosta né..Então Use e Abuse.


Po acho lindo demais as franjas nas bolsas..Dá um ar de despojado e na moda..E se você não gosta de franjas muito grandes,tem também nas bolsas pequenas..que se você for usar a noite fica muito show ;)


Deixei o melhor por último..rs..Gente Fala sério é muito lindo mesmooo..Fica chiquérrimo,e o melhor combina com absolutamente com tudo..Já vi meninas usando esses colares com regatas..tipo combina mesmo..e como vc pode ver na foto,são roupas diferentes mas que mesmo assim o colar deixar um ar chique/diferente..E o melhor você  pode confeccionar em casa mesmo..E só você comprar os matérias em uma loja de Biju e fazer você mesma do jeito que vc quiser..Achei um vídeo no youtube da Juliana Balduino(AQUI),quem também tem um blog,e ela ensina como fazer,dá uma olhadinha e entre na moda você também.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger